Início Notícias Seleção de Araripina joga hoje no Chapadão do Araripe pela semifinais da...

Seleção de Araripina joga hoje no Chapadão do Araripe pela semifinais da Copa do Interior

507
alt

alt

Estes guerreiros com muita valentia e dedicação, colocaram Araripina dentre as 4 melhores seleções de futebol amador de Pernambuco.

LAD / Divulgação

Este domingo 15 de novembro, é uma data importante para o o nosso futebol. A Seleção de Araripina inicia no Chapadão do Araripe, a disputa inédita das semifinais da Copa do Interior de Pernambuco frente a Seleção de Chachoerinha-PE.

Esse projeto que foi encarado pelo predidente da Liga Araripinense de Futebol (LAD), Macgayver Cordeiro e todo a equipe da Secretária de Esportes da prefeitura de Araripina, à cinco meses faz um trabalho fantástico com 25 atletas de idade até 20 anos, todos do município de Araripina, além da comissão técnica que também é local.

Estes guerreiros com muita valentia e dedicação, colocaram Araripina dentre as 4 melhores seleções de futebol amador das 29 que participaram de todos os recantos de Pernambuco.

Hoje eles podem dar um passo para a grande final. É hora de dar todo apoio a estes garotos, que estão levando e honrando o nome do municipio Pernambuco a fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here