Início Programa Araripina Urgente Segurança é assassinado a tiros na Zona Rural de Araripina

Segurança é assassinado a tiros na Zona Rural de Araripina

1068

De acordo com a PM, populares informaram que há alguns meses, à vítima se envolveu em uma briga onde foi ameaçado de morte pelo fato.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Damião Souza (AF)

Fábio Pereira Araújo, vulgo Galego, 38 anos, segurança particular, foi assassinado na noite deste domingo (28), no Sítio Minador, Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no bar do Robério quando foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistindo chegando a morrer no local.

Ainda de acordo com a PM, populares informaram que há alguns meses, à vítima se envolveu em uma briga onde foi ameaçado de morte pelo fato. Informações repassadas pelo efetivo do GATI ao efetivo da ROCAM, foram vistos três suspeitos, os mesmos que teriam ameaçado a vítima na confusão que ocorreu há alguns meses.

Os efetivos da ROCAM e GATI, realizaram diligências na tentativa de captura dos suspeitos, porém, sem êxito. Foi feito o BO e entregue a DPC de Araripina para serem tomadas as medias cabíveis. O corpo  de Fábio Pereira, foi enviado para o Instituto Médico Legal – IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Este foi o 21º homicídio de 2017 em Araripina. Durante todo o ano, 53 pessoas já foram assassinadas nos dez municípios que compõe a região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here