Início Notícias Segunda-feira (22) com retomada de mais setores no comércio de Araripina

Segunda-feira (22) com retomada de mais setores no comércio de Araripina

915
Foto: Blog do Roberto

Mais atividades passam a ser liberadas em Araripina depois de serem suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus. A partir desta segunda-feira (22), lojas de varejo e atacado com mais 200 metros quadrados, poderão reabrir as portas.

A notícia foi dada com exclusividade nesta segunda-feira (22) no programa Araripina Urgente da Arari FM, pelo coordenador do comitê de pandemia no município, Sinval Ferreira.

“Quero falar para os comerciantes e gerentes de lojas com áreas acima de 200 m2, que a partir de hoje, estarão liberados para abrir suas portas, tanto no comércio varejista, como no atacadista. Porém, os segmentos de bares e restaurantes, e academias, ainda estão proibidos de funcionar”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra:

Dentro das lojas além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel, a regra é 20 metros quadrados por cliente. Por exemplo: num estabelecimento de 200 m², deverá haver no máximo dez consumidores ao mesmo tempo no interior da loja. A equipe não entra no cálculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here