Início Notícias Secretário participa da solenidade de 54 anos do 4º BPM em Caruaru

Secretário participa da solenidade de 54 anos do 4º BPM em Caruaru

668

Antonio de Pádua conversará com a nova tropa, de 140 PMs, que está reforçando a segurança em Caruaru desde o dia 31 de outubro.

Imprensa SDS PE / Foto: reprodução

O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, estará em Caruaru, nesta quarta-feira (25), para participar da solenidade do 54º aniversário do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Caruaru e responsável pelo policiamento ostensivo em 15 municípios do Agreste.

A solenidade ocorrerá às 9h, no auditório da Fafica (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da cidade). Na ocasião, além da homenagem por tempo de serviço a 51 policiais da unidade, fundada em 25 de outubro de 1963, o secretário conversará com a nova tropa, de 140 PMs, que está reforçando a segurança em Caruaru desde o dia 31 de outubro.

Os 140 PMs, chamados pela população de “bonés laranjas”, estão empregados no centro de Caruaru, no patrulhamento rural e dos bairros.

“Hoje, temos patrulha em cada um dos 4 distritos de Caruaru, com reforço do policiamento a pé nas áreas centrais. Já verificamos um resultado dessa presença, com perspectiva de redução de 50% nos Crimes contra o Patrimônio e nos Crimes Violentos Letais Intencionais na cidade no mês de outubro, em relação a setembro”, destaca o tenente coronel Tibério César, comandante do 4º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here