Início Notícias Secretário nacional, Tiago Pontes, pede exoneração

Secretário nacional, Tiago Pontes, pede exoneração

390
Foto: reprodução

O secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, pediu, há pouco, em carta enviada ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, exoneração do cargo. Além da carta, Pontes anexou uma justificativa para a saída da Pasta, alegando que está sendo alvejado pelo “fogo amigo da política”. Confira!

“Comunico que todos os cargos públicos que exerci ao longo da minha vida foram pautados por qualificação técnica. Recentemente, tenho sido alvejado pelo “fogo amigo da política” com reiterados “offs” na imprensa nacional sobre minha gestão na SMDRU. Informo que, todas as decisões que tomei enquanto secretário, foram tomadas de acordo com as recomendações e determinações da CGU e TCU.

Não estou disposto a permanecer administrando a inveja na política e ilações com objetivo de macular a reputação e o trabalho sério de toda uma equipe de servidores da SMDRU. Em função disso, decidi pedir minha exoneração ao ministro Rogério Marinho, com a consciência tranquila de sempre ter prezado pelo zelo e probidade na administração pública”. (Blog do Magno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here