Início Notícias Secretário de Saúde de Serrita formaliza pedido de exoneração do cargo

Secretário de Saúde de Serrita formaliza pedido de exoneração do cargo

580

O secretário de Saúde de Serrita, Hélio Ferreira, formalizou nessa quarta-feira, 20, pedido de exoneração do cargo por motivo de foro íntimo e de caráter individual irrevogável. No começo de março, Hélio já havia comunicado ao prefeito Erivaldo Oliveira que iria entregar o cargo.

No protocolo de exoneração destinado ao gestor municipal, ele dá um prazo até o dia 30 de abril para que Erivaldo faça a nomeação de um novo secretário, visando não prejudicar a continuidade dos serviços administrativos.

Ainda no texto, agradece pela oportunidade de fazer parte do governo, apesar das críticas por não ter formação na área da saúde e cita problemas que encontrou ao assumir a pasta, sobretudo de cunho financeiro.

“Em pouco tempo, após tratativas e negociação de pagamento com todos os credores, saímos da precariedade que beirava uma perspectiva de caos generalizado nos serviços essenciais à população para uma normalidade de todos os serviços”, ressalta.

Após listar outras intempéries no desempenho da função, o agora ex-secretário agradece a todos com quem trabalhou, principalmente sua equipe de gabinete. Por fim, diz que sai com sentimento de missão cumprida e a certeza de deixar para o próximo gestor da Saúde uma situação financeira bem melhor do que a encontrada por ele em novembro de 2017. (Por Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here