Início Notícias Secretário de Habitação de PE garante com ministro do Turismo, recursos para...

Secretário de Habitação de PE garante com ministro do Turismo, recursos para municípios do Sertão

784

Kaio Maniçoba faz visita às cidades de Exu, Moreilândia, Granito, Brejinho, Afogados da Ingazeira, Barra de Guabiraba e Bezerros (entre Sertão e Agreste do Estado)

ASCOM / Foto: divulgação

Quem esteve em Brasília (DF) no início desta semana foi o deputado federal licenciado e atual secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba (MDB). Ele se reuniu na terça (30/01) com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e garantiu recursos para a infraestrutura do setor em municípios do Sertão do Estado.

Já na quarta (31/01), Kaio foi ao Ministério das Cidades, onde foi recebido pela secretária nacional de Habitação, Socorro Gadelha. Na pauta, a liberação de verbas para a área. O deputado federal licenciado cumpre agenda extensa no Sertão, neste fim de semana.

Ele estará na comitiva do presidente Michel Temer (MDB), que vai a Cabrobó fazer a entrega da estação do Eixo Norte da Transposição. O secretário também faz visita às cidades de Exu, Moreilândia, Granito, Brejinho, Afogados da Ingazeira, Barra de Guabiraba e Bezerros (entre Sertão e Agreste do Estado).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here