Início Notícias Secretário de Esportes e ex-vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, é atropelado no...

Secretário de Esportes e ex-vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, é atropelado no centro da cidade

579
Foto: arquivo Blog do Roberto

Por Cidinha Medrado

O secretário de Esportes de Araripina, Bringel Filho, foi atropelado por um carro na noite dessa segunda-feira (2). Ele estava fazendo atividades físicas no centro da cidade, acompanhado do assessor de comunicação da prefeitura, Jorge Possetti, que também por pouco não foi atingido. Com o impacto, o secretário se feriu e teve que ir ao pronto-socorro com várias escoriações. As informações foram confirmadas pelo prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, na manhã desta terça (3), no programa Araripina Urgente (Arari FM). Ele acredita que o acidente pode ter sido proposital, já que o motorista do carro não prestou socorro.

“Aconteceu esse acidente ontem, foi não foi nem um acidente, de certa forma uma coisa que levanta muitas suspeitas, tem muita gente praticando atividade atividades físicas na cidade, especialmente com essa questão do Triatlo, que a gente vai promover dia 11 de setembro, a gente vê, de noite e durante o dia, muita gente correndo, pedalando, nadando, e ontem nós tivemos um incidente justamente com o nosso secretário de esportes Bringel Filho, atropelado dentro da cidade por um irresponsável, mas graças a Deus, apesar do susto grande, do risco que ele correu, a forma como ele foi atingido, a velocidade, está tudo bem”, disse ele.

O secretário estava próxima à praça de Dr. Pedro, onde a noite o trânsito é menos intenso, uma tranquilidade que atrai as pessoas para as atividades.

“Ele foi jogado por esse motorista irresponsável. Graças a Deus teve apenas escoriações. Sofreu um corte no braço, mais um risco grande da pessoa bater com a cabeça em um meio-fio ou no chão e colocar um risco absoluto e pior, não prestou Socorro”, afirmou.

O prefeito também confirmou que as câmeras de segurança da área terão imagens avaliadas. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Araripina para que continue com as investigações. Ouça áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here