Início Notícias Secretaria de Saúde de Araripina está com inscrições abertas para seleção simplificada...

Secretaria de Saúde de Araripina está com inscrições abertas para seleção simplificada com 26 vagas

1052

De acordo com o titular da pasta Dr. Alvaro Salvador, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2019 pelo site da prefeitura

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Secretaria de Saúde de Araripina abriu inscrições esta semana para uma seleção simplificada com objetivo de contratar temporariamente 26 profissionais e formar um cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2019 pelo site da prefeitura. Do total de vagas ofertadas por função, 5% são reservadas a pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 3.500.

Todos os candidatos serão avaliados em etapa única, denominada Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório. A Avaliação Curricular valerá 100 pontos, sendo eliminados os candidatos que não atingirem pelo menos 25 pontos. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Outras informações no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here