Início Notícias Secretaria de Educação de Salgueiro reabre inscrições para contratação temporária de 57...

Secretaria de Educação de Salgueiro reabre inscrições para contratação temporária de 57 professores

1059
Foto: reprodução

As inscrições da Seleção Pública Simplificada nᵒ 001/2021, da Secretaria de Educação de Salgueiro, foram reabertas nessa quinta-feira, 22. São 57 vagas para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais). Quem quiser participar do processo pode se inscrever até o dia 30 de julho na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Inácio de Sá, Centro.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, levando em consideração análise curricular, com apresentação de títulos dos candidatos. Para isso, a secretaria designou uma Comissão composta por Maria Agarista (Diretora de Ensino), Arnaldo Ferreira (Diretor do Dom Malan), André Bezerra (Assessor Jurídico), Raphaela Hildita (Professora) e Fátima Monteiro (Professora).

De acordo com a Portaria nᵒ 584, assinada pelo secretário Marcelo Sá na última quarta-feira, 21, determinando a reabertura das inscrições, todos que já estão inscritos no processo seletivo não precisam se inscrever novamente. Um novo edital contendo alterações no cronograma vai ser publicado no site da prefeitura segunda-feira, 26.

A seleção havia sido suspensa por determinação da Justiça, mas a prefeitura recorreu e conseguiu autorização para dar continuidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here