Início Notícias Secretaria de Educação de Parnamirim presta contas de Live Beneficente

Secretaria de Educação de Parnamirim presta contas de Live Beneficente

554

“Sim, tem São João na live da Educação”, irá beneficiar 82 alunos em extrema situação de vulnerabilidade no município

Foto: reprodução

A Secretaria de Educação de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (07), a prestação de contas oficial da Live Beneficente “Sim, tem São João na live da Educação”. Isso é uma demonstração de responsabilidade e credibilidade ao próximo.

De acordo a secretaria Maria Lourdes Carvalho Dantas, o evento foi um momento único para os artistas que estavam parados pela pandemia, bem como uma oportunidade de ajudar alunos em extrema situação de vulnerabilidade no município.

“Hoje, estou aqui em nome de todos os que fazem a Secretaria Municipal de Educação para prestar contar dos produtos arrecadados no Projeto Caixinha de Amor, e agradecer a todos os parceiros e doadores, #gratidao “Sim, tem São João na live da Educação”.

Certamente foi um momento único para os artistas de Parnamirim/PE parados pela pandemia  bem como a oportunidade dada aos que pouco vemos em ação. Alguns ficaram de fora, sim! Não podíamos fazer aglomeração de pessoas, pedimos desculpas por isso.

Aos nossos alunos/as pais e responsáveis sem palavras para expressar tanta beleza e dedicação, valeu mais que tudo!!!#gratidao. Para nós que fazemos a SME foi um grande feito porque através das doações iremos beneficiar 82 alunos em extrema situação de vulnerabilidade”, disse.

Foto: reprodução

O kit terá:

– 3 águas sanitárias, 2 detergentes, 1 sabão em pó, 2 sabão em barra, 4 rolos de papel higiênico, 2 sabonetes, 1 creme dental, 1 escola de dente, 2 máscaras artesanais e 1 álcool gel.

Segundo Nivaldo Vieira Eventos e Divulgação, que ajudou a promover a ação, as doações chegarão aos mais carentes. “Aos doadores e parceiros, tenham certeza que as doações chegarão aos mais necessitados”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here