Início Notícias Secretaria de Educação de Araripina mantém parceria com grupo Votorantim Energia em...

Secretaria de Educação de Araripina mantém parceria com grupo Votorantim Energia em 2019

751

A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria de Educação manteve para este ano a Parceria pela Valorização da Educação – PVE, ação do grupo Votorantim Energia que está presente em Araripina desde 2017 auxiliando no desenvolvimento e melhoria da educação municipal, sobretudo no Índice da Educação Básica (IDEB) e no envolvimento da comunidade escolar. A secretária de Educação, Larissa Muniz, participou em São Paulo/SP do evento de pactuação do projeto.

Este ano, o PVE vai focar em duas grandes frentes: gestão e mobilização. A primeira delas refere à melhoria da educação a partir da qualificação de práticas de gestão, desenvolvendo competências que favoreçam a atuação eficiente dos gestores educacionais e escolares. A segunda diz respeito à mobilização em prol do envolvimento da sociedade com a educação.

De acordo com a secretária Larissa, essa parceria entre a Educação de Araripina e o grupo Votorantim Energia já rendeu ótimos frutos na vida dos mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino. “É muito importante a continuidade do PVE em nosso município. Assim como 2017 e 2018, este ano não será diferente e vamos obter resultados ainda melhores com esse trabalho”, concluiu. (Assessoria de imprensa / Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here