Início Notícias Secretaria de Educação de Araripina divulga edital de convocação de Processo Seletivo

Secretaria de Educação de Araripina divulga edital de convocação de Processo Seletivo

1562
Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está convocando os candidatos devidamente aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019.

Em virtude de renovação contratual por igual período, bem como diante da necessidade, convocamos os classificados, a comparecer no prazo de 05 (cinco) dias, a partir da publicação desse Edital, a sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Severo Cordeiro dos Santos, nº 57, Centro, Araripina – PE, no horário das 08h às 14h, a fim de apresentar a documentação exigida em Edital, necessárias ao processo de contratação ao respectivo cargo.

Informamos que o candidato que não tiver o interesse em assumir, deverá comparecer a Secretaria de Educação para assinar o termo de desistência. Será considerado desistente o candidato que não apresentar ou deixar de entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.

23º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE EDUCAÇÃOBaixar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here