Início Notícias Sebrae traz Leandro Karnal a Araripina

Sebrae traz Leandro Karnal a Araripina

848

Historiador vai abordar planejamento e estratégia em palestra do Seminário Inovararipe

Foto: divulgação

São as atitudes e ações realizadas no presente que refletirão nas conquistas futuras. A partir desta ideia, a Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe vai realizar no dia 29 de novembro, às 19h, na Quadra de Esportes do Sesc Ler Araripina, o Seminário Inovararipe.  A programação traz pela primeira vez à cidade um dos maiores pensadores e palestrantes do País, Leandro Karnal, para ministrar a palestra “O futuro começa hoje – Planejamento e Estratégia para um Novo Tempo”.

Em sua palestra, o historiador, professor e escritor, estimula os empreendedores a saírem da zona de conforto e buscarem os meios para o crescimento dos seus negócios. Estimulando o pensamento crítico, leva ainda a refletir sobre questões como: Qual clareza possível para dirigir ações se as coisas ainda não aconteceram? Como interpretar tendências e dirigir ações para um futuro assertivo e que reforce a ação protagonista de cada um e do grupo? Você chegou até aqui como? Como seguiremos rumo ao horizonte do que está por vir?

As inscrições para o Seminário estão abertas na loja virtual do Sebrae (http://loja.pe.sebrae.com.br). As vagas são limitadas e o investimento é de R$100.O público-alvo é formado de empreendedores, gestores, administradores e empresários da região. Mais informações podem ser obtidas no escritório do Sebrae, localizado à Rua R. Marcos Vieira Alençar, 331 – Centro ou por meio do telefone (87) 3873.1708.

Karnal – Leandro Karnal é Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em História da América, é professor de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Publicou diversos livros e artigos nas áreas de História e Ensino, entre eles ‘EUA – A formação da nação’, ‘História na sala de aula’ (organização) e ‘História da cidadania’ (co-autor), todos publicados pela Contexto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here