Início Notícias Sebrae realiza Seminário MotivAção em Ouricuri

Sebrae realiza Seminário MotivAção em Ouricuri

887

Com história de superação, palestrante motiva participantes para conquistas pessoais e profissionais

ASCOM / Foto: divulgação

Os interessados em potencializar atitudes positivas e ativar mudanças comportamentais para atingir metas, já podem se inscrever para participar do Seminário MotivAção, que a Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Senac, realizam no dia 28 de novembro, às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Sebastião, em Ouricuri.

Com o tema “O que é impossível para você?”, o Seminário terá como palestrante o Bacharel em Direito Marcos Rossi. Considerado um exemplo do potencial humano, garra e superação, Rossi nasceu com a síndrome rara de Hanhart, deficiência congênita que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas. O que para muitas pessoas representaria “limites”, ele transforma em motivação para conquistas. Iniciou sua carreira profissional na Comissão Permanente de Acessibilidade da Prefeitura de São Paulo. Em 2002 foi contratado por um grande banco para trabalhar na área de Relações Sindicais. Em 2004 foi para a área de Recursos Humanos como responsável pelo projeto de inclusão de pessoas portadoras de deficiência em todas as sedes do país. Hoje trabalha na área de Gestão de Patrimônio.

Durante o Seminário MotivAção, ossi traça um paralelo entre suas próprias vivências e as experiências que permeiam a vida de cada pessoa, passando por questões pessoais, sociais e corporativas.

As inscrições podem ser feitas por meio da loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br) ou na CDL de Ouricuri. As vagas são limitadas e o investimento é de R$50.   Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: 0800 570 0800 ou (087) 3874-3733.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here