Início Notícias Sebrae de Araripina promove encontro para comunicadores e influenciadores digitais

Sebrae de Araripina promove encontro para comunicadores e influenciadores digitais

709
Jornalista Carlos Britto / Foto: reprodução

A Unidade de Negócios Sertão do Araripe do Sebrae-PE realiza nos dias 02 e 03 de agosto, de maneira inédita, o Encontro de Comunicadores e Produtores de Conteúdo Digital, durante a 6ª edição do Encontro de Agronegócios do Sertão do Araripe – Enagro, na Faciagra, em Araripina, com a apresentação dos cases de sucessos do jornalista Crlos Britto e da digital influencer Karol Guedes.

O Talk Show Comunicadores do Futuro tem o objetivo de atualizar os participantes sobre as novas tendências do mercado da comunicação seja para as mídias tradicionais como rádio, televisão, blogs e sites e também para o novo mercado que formou-se em torno dos influenciadores digitais que utilizam as redes sociais, especialmente Instagram e Youtube, para se comunicarem com seus seguidores.

Digital influencer Karol Guedes.

Britto e Karol vão contar como iniciaram suas carreiras, os desafios e oportunidades, as sacadas e inovações do negócio e darão dicas de como comunicadores e influenciadores digitais podem obter retorno financeiro e lucrar com seus negócios digitais. Além das apresentações dos dois cases de sucesso, o encontro também terá duas palestras que vão abordar os temas: ‘Mídias digitais – turbinando a sua carreira’ e ‘Gerando negócios com as mídias digitais’ e serão ministradas por profissionais do Sebrae. 

Os palestrantes

Carlos Britto é jornalista, publicitário, administrador de empresas e radialista. Sua atuação na área de comunicação começou há mais de 20 anos. Foi locutor e coordenador de emissoras de rádio AM e FM, correspondente do Jornal do Commercio, Jornal Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Rede Católica de Rádios e Sistema Globo de Rádio. Trabalhou ainda como repórter de televisão e diretor de criação publicitária. Assinou colunas políticas e foi secretário de Imprensa da Prefeitura de Petrolina por seis anos.

Hoje, assina o blog que leva seu nome e é o mais acessado de Petrolina e região, apresenta o Talk Show com entrevistas semanais nas redes sociais e está todas as manhãs, das 7h às 9h ao vivo na Rural FM 103,1 com o programa jornalístico de maior audiência do rádio petrolinense.

Karol Guedes é natural de Fortaleza-CE e tem mais de 80 mil seguidores e três milhões de interações semanais em seu perfil no Instagram. A digital influencer começou em 2012 usando a rede social para falar sobre moda e temas voltados para as adolescentes. Em menos de quatro anos virou uma referência na região do Cariri cearense e hoje trabalha com marcas imponentes como a Jeep, Brisanet, Expocrato, Azteca Calçados e outras.

Ela é estudante de Odontologia, tem 28 anos e dois filhos: Fellipe de 9 anos e Marina de apenas um ano – que já tem sua rede social com mais de seis mil seguidores.

Serviço:

Encontro de Comunicadores e Produtores de Conteúdo Digital

02 de agosto das 14h às 17h30 case de sucesso com Carlos Britto + palestra Mídias digitais – turbinando a sua carreira.

03 de agosto das 9h às 12h30 case de sucesso com Karol Guedes + palestra Gerando negócios com as mídias digitais.

Faciagra, Araripina – PE

Informações e inscrições (87) 3873-1708 ou https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10108106 ao preço de R$ 20,00.

(POr Vera Cruz Comunicação / Foto: reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here