Início Notícias Se vale para o de Gravatá vale para o de Araripina também

Se vale para o de Gravatá vale para o de Araripina também

894
Foto: reprodução

Saiu no Blog do Magno Martins nesta terça-feira (16), que depois do estrondoso São João que promoveu em Gravatá, o prefeito Joaquim Neto (PSDB) virou um bicho papão para a oposição. Se já estava forte, passou a ser apontado como imbatível na disputa pela reeleição. Até agora, não surgiu na oposição um nome competitivo.

Em Araripina, segundo avaliação da grande maioria da população e até de adversários, o São João 2019 foi o melhor de todos os tempos. Resta saber, se o prefeito Raimundo Pimentel será beneficiado politicamente pela bela festa que realizou. Ele garantiu ao Blog do Roberto que o São João do ano que vem será melhor ainda.

1 COMENTÁRIO

  1. Kkkkkl
    Pelo visto vai perder para a Roberta já que papocou a população araripinense bem como os servidores público. Desrespeito com a saúde deixando 100!% dos psf sem médico. Um descaso generalizado com a cidade fazendo apenas portal e pintando pardes sem trazer beneficios a sociedade. Cristicou por não inaugurar a UPA fez da upa seu cabide transformando-a em um postāo ambulatorial fugindo das normas e diretrizes de uma UPA. Bom, sem duvidas nenhuma papocou usandi mais de 2 milhões que poderiam serem investido na saude e educação mas para políticos de carreira como ele o que vale é melar as ventas de pessoas que ele conduz como gado para votarem. Quando a sociedade começar nos municípios fazer como fez para presidente ai sim terá o devido reconhecimento. Sociedade deixem de ser massa de manobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here