Início Notícias “Se tiver errado tem que pagar”, diz Gonzaga Patriota sobre investigação de...

“Se tiver errado tem que pagar”, diz Gonzaga Patriota sobre investigação de superfaturamento na Arena PE

563
alt

alt“Mas tanto o governador, como o prefeito, o senador e o deputado, eles vão ter a oportunidade que não cometeram”, ponderou o deputado sertanejo.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (23), na rádio Arari FM. O parlamentar pernambucano ao ser questionado sobre a abertura de inquérito para investigar o superfaturamento na construção da Arena de Pernambuco, contra o senador FBC, o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o deputado federal Tadeu Alencar, todos do PSB, disse que quem cometer algo errado tem que pagar, mas ponderou ao lembrar que no Brasil, as vezes você não faz nada de errado e é indiciado.

“Eu vi uma nota do governador Paulo Câmara dizendo que tudo foi dentro da lei, dentro da legalidade. Eu acho muito importante quando alguém olha para um  administrador , para um procurador, para um empresário e vê que alguma coisa não está dentro dos limites e manda abrir uma investigação, e obviamente tanto o governador, como o prefeito, o senador e o deputado, eles vão ter a oportunidade de provarem que fizeram tudo certo, mas se tiver errado tem que pagar”, disse o deputado sertanejo.

Na mesma entrevista, Gonzaga Patriota lembrou que apesar de não ter apoiado o prefeito eleito Raimundo Pimentel nas eleições deste ano, continuará trabalhando para conseguir verbas para beneficiar Araripina, através de emendas na Câmara dos Deputados.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here