Início Notícias Se Fernando Filho disputar o governo de PE, Evilásio Mateus pode ser...

Se Fernando Filho disputar o governo de PE, Evilásio Mateus pode ser candidato a federal pelo Araripe

969

Presidente da Câmara pode ser candidato a deputado federal e coordenar a campanha do filho do senador FBC no sertão do Araripe

Por Portinalli de Alencar / Foto: Blog do Roberto

Quem acompanha os bastidores da política em todas esferas, sabe que à comparação com os movimentos das nuvens para ilustrar a velocidade dos acontecimentos não é mera coincidência, é fato!

Dentro de um novo cenário político de nível estadual que está se desenhando em passos largos, é a candidatura do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho para governador do estado na oposição ao atual governador Paulo Câmara (PSB). Isso efetivamente acontecendo, seu homem de confiança para ser candidato a deputado federal e articular no sertão do Araripe a coordenação da campanha, será o vereador presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus(PSL), o “pé quente” e campeão de votos na ultima eleição 2016 em Araripina.

Blog Casa de Abelha tem muito orgulho de antecipar boas noticias de interesse público, mesmo dentro de um cenário político desmoralizado, é sempre positivo filtrarmos as noticias e dar mais evidencias às que trazem um pouco de alegria aos nossos web leitores.

O sonho do Araripe em ter um deputado federal é de muitos tempos, mas infelizmente, os prefeitos e às autoridades da região sempre fazem compromissos políticos com deputados federais da capital ou com maior poder aquisitivo para lhes pagar pelo apoio político no período eleitoral.

Em 2018, poderemos ter, Nunes Rafael, Dr. Arnaldo Delmondes, Bringel Filho e Evilásio Mateus como possíveis candidatos a deputado federal pela região. Vamos torcer que haja alinhamento nas conversas e os projetos de interesse da população sejam prevalecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here