Início Notícias Sargento do Corpo de Bombeiros e esposa morrem em acidente na PE-60;...

Sargento do Corpo de Bombeiros e esposa morrem em acidente na PE-60; 3 pessoas ficaram feridas

527
Foto: reprodução

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas num acidente de trânsito nesta sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O acidente envolveu dois veículos e ocorreu no sentido Tamandaré.

Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram um sargento da corporação, de 39 anos, e a esposa dele, de 36. A filha do casal, de 4 anos, foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma mulher de idade não informada, foi levada ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Um homem de 35 anos, que também ficou ferido, foi levado ao Hospital da Restauração. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que a parte dianteira de um dos veículos ficou completamente destruída. As circunstâncias em que o acidente ocorreu não foram divulgadas.

Quando passei no sentido Maragogi, vi que o corpo de uma mulher foi arremessado do carro e outra pessoa estava presa no volante. Também estavam fazendo o resgate de uma criança. Acho que a cadeirinha pode ter salvo a criança“, contou a auxiliar administrativa Dianna Fernanda, que presenciou o resgate às vítimas.

Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passou no local após o acidente e parou para dar assistência. |G1 Petrolina|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here