Início Notícias São João de Araripina começa nesta segunda-feira; assista entrevista com Pimentel

São João de Araripina começa nesta segunda-feira; assista entrevista com Pimentel

473
Foto: Blog do Roberto

Após dois anos sem festa de São João, por causa da pandemia da Covid-19, o município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, retoma os festejos nesta segunda-feira (20), no Parque Três Vaqueiros. O público vai poder acompanhar mais de 20 atrações, nacionais e regionais, em seis dias de festa.

A programação, que segue até o sábado (25), tem nomes como Xand Avião, Zé Felipe, Nando Reis, Israel e Rodolfo, Kevinho e Luan Santana.

Nessa segunda-feira (20), acompanhado da primeira dama e pré-candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel, o prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, esteve na Arari FM conversando com o comunicador Roberto Gonçalves.

O gestor chamou a atenção para o horário de término da festa, que vai acontecer às 2 da manhã, na segunda, terça e quarta, e 4 da madrugada na quinta (véspera de São João), sexta e sábado.

Pimentel também falou sobre antecipação do pagamento dos servidores ativos que ocorre ness nessa segunda-feira, do pagamento em julho da primeira parcela do 13º, e da pavimentação asfáltica da Vila Três Vaqueiros. Assista a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here