Início Notícias São João de Araripina 2015 é marcado por muita paz e recorde...

São João de Araripina 2015 é marcado por muita paz e recorde de público

603
alt

alt

O Arraiá do Parque Três Vaqueiros em Araripina, encerrou na madrugada deste domingo (28), com recorde de público

Por Roberto Gonçalves

Foi bom, teve que acabar e já deixou saudade. Marcado pela paz e pela animação contagiante, o Arraiá do Parque Três Vaqueiros em Araripina, encerrou na madrugada deste domingo (28), com recorde de público. A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Guerra da 2ª CPM garantiu a segurança das pessoas que participaram da festa.

Na última noite da festa junina de Araripina se apresentaram Van Sova, 100 Stress, Moleca 100 Vergonha e Iohannes. A festa durou cinco dias e foi realizada pela Prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

alt

O prefeito Alexandre Arraes, prestigiou a festa sempre acompanhado da Primeira Dama do município e Assessora Especial do Governo de Pernambuco Roberta Arraes, também de Secretários, Vereadores da bancada governista e do Assessor Especial do governo municipal Leonardo Batista, que anunciou um São João supresa na noite deste domingo (28), na comunidade de Feira Nova zona rural do município.

Alexandre Arraes resumiu o São João 2015, como um grande sucesso graças ao esforço de toda a equipe e ressaltou que o mais importante foi a segurança. “A Prefeitura de Araripina se preocupou primeiro em garantir a segurança das pessoas e, graças a Deus, em todos os dias de festa, não foi vista nenhuma ocorrência de violência. Isso é o mais importante. É ver o povo bem. Por isso é importante destacar também a participação expressiva da Polícia Militar sob o comando do Capitão Guerra e posso dizer com toda convicção que o São João de Araripina é o melhor e mais tranquilo de todo o Sertão Pernambucano”, disse o prefeito.

Que venha 2016!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here