Início Notícias Santa Filomena: Homem é assassinado a tiros dentro da sua residência

Santa Filomena: Homem é assassinado a tiros dentro da sua residência

870
Foto: ilustrativa

Por Fredson Paiva

Um homem foi executado a tiros dentro da própria residência, por volta de 01:30 da madrugada dessa quarta-feira 01/12, no Sítio Barra do Riacho, Povoado do Socorro, zona rural do município de Santa Filomena. A vítima foi identificada por Marivaldo Pereira da Silva, idade não informada.

Segundo a polícia civil, moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo na madrugada, e por medo não saíram. Uma testemunha ao sair de manhã para trabalhar, olhou pela janela da vítima, que ficava sempre aberta, e deparou-se com a vítima deitada na cama e ensanguentada.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como gesseiro plaqueiro, e prestava serviços na comunidade e que estava na localidade há pelo menos 10 meses, pois anteriormente residia em Petrolina-PE, e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

A Polícia Científica foi acionada, realizou as perícias imediatas tanto na vítima como no local do evento criminoso, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina, onde será submetido as demais perícias médicos legais.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Santa Filomena e também na Região do Araripe. Esse também foi o 1º homicídio do ano em Santa Filomena e com esse crime já são 61 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. (Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here