Início Notícias Santa Filomena: “Estou com Cleomatson”, declara Padre Paulo Sérgio

Santa Filomena: “Estou com Cleomatson”, declara Padre Paulo Sérgio

705

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Na manhã desta quarta-feira(10) recebemos do ex-candidato a Prefeito de Santa Cruz-PE uma NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a posição política do Sr. Paulo Sérgio. Confira:

“A Deus meu agradecimento primeiro. Em seguida, os cumprimentos ao povo de Santa Cruz-PE, mais precisamente aos meus 3.326 eleitores. Recebam eterna gratidão pela confiança em mim depositada no pleito eleitoral de 2016, o qual concorri naquela cidade. Quero relatar o que ocorreu.

Após o período eleitoral de 2016, senti-me literalmente abandonado pela maioria do grupo de oposição, mesmo assim, prossegui  firme acreditando de que se fazia necessário persistir. Vieram às eleições presidenciais, pensei que seria o momento de nos unirmos novamente. No entanto, isso não aconteceu e contei apenas com uma pequena minoria. Aguardei algum posicionamento  do grupo, mas foi em vão.

A partir daí, conversei com alguns amigos e coloquei o meu ponto de vista do comportamento da maioria da oposição e expressei o desejo de retornar à minha cidade natal e os mesmos me deram total apoio. Neste momento, fui procurado pela  prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares.

Só então a partir destas conversas e tomada de decisão da minha parte é que alguns membros do grupo de oposição me procuraram pedindo para eu repensar e permanecer na cidade para ser candidato novamente representando a oposição. Confesso ter ficado surpreso. Se esta procura tivesse ocorrido antes, evidentemente estaríamos juntos, pois sempre procurei ser honesto junto aos que me apoiaram e aos que me confiaram o voto. No entanto, estou de volta à Santa Filomena-PE, cidade que amo, onde fui acolhido pelo Prefeito Cleomatson o qual tenho muita gratidão e admiração pela forma como conduz sua gestão e a quem declaro meu total apoio. Já tenho residência fixa e Já transferi meu título para este domicílio eleitoral. Estou com o Prefeito Cleomatson e quero prestar o melhor serviço à população e, junto a ele, trabalhar em busca da sua reeleição.

Saí de Santa Cruz com minha consciência tranquila de que tudo que fiz foi para o bem do povo.

Quero ,com a graça  e a licença de Deus, colocar o meu nome a julgamento para concorrer uma vaga na câmara de vereadores do município de Santa Filomena-PE nas eleições de 2020. Colocarei minhas propostas e o povo decidirá.

Peço a compreensão daqueles que sempre confiaram em mim, e  dizer  que estarei sempre a disposição dos mesmos. Quero deixar claro  que não tinha como continuar insistindo numa  candidatura sem o apoio de um grupo, percebi também que na concepção de alguns membros para ser candidato antes de tudo se faz necessário ter um poder aquisitivo relevante e isto eu não tenho. Contudo, agradeço a Deus pela aprendizagem que obtive e estou consciente de que a minha decisão será a melhor para todos. (Com informações de Flávio Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here