Início Notícias Salgueiro registra mais de 100mm de chuva neste sábado

Salgueiro registra mais de 100mm de chuva neste sábado

1156

Choveu abundantemente em Sagueiro entre as 4h da madrugada e as 7h da manhã deste sábado, 16. Segundo o prefeito, Clebel Cordeiro, o município contabilizou 100mm de volume de água nesse curto espaço de tempo.

A grande quantidade de chuva encheu e transbordou diversos reservatórios na cidade, a exemplo do Açude Velho, que fica na entrada do bairro Divino Espírito Santo. Várias pessoas se aglomeraram para admirar o excesso escorrendo pelo sangradouro, o que não se via há algum tempo.

Felizmente não há registro de danos provocados pela farta precipitação pluviométrica. Ao contrário, muitos agricultores ficaram esperançosos com a possibilidade de boas safras este ano.

Rompimento de passarela

A passarela da ponte que dá acesso ao bairro Santa Margarida se rompeu e arrastou quatro pessoas que estavam no local.

Segundo testemunhas, a estrutura da ponte cedeu por volta das 10h30 e levou para dentro da água uma mulher e três crianças que observavam a cheia. Outras pessoas agiram rapidamente e conseguiram resgatar as vítimas. Felizmente ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se dirigiram à área e orientaram as pessoas a não ficarem em cima da passarela. (Fonte: Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here