Início Notícias Salgueiro recebe Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de sexta (30) a...

Salgueiro recebe Congresso Regional das Testemunhas de Jeová de sexta (30) a domingo (2)

748

O tema do programa deste ano é “Não Desista!”. A entrada é gratuita.

G1 Petrolina / Foto: reprodução

Começou na manhã desta sexta-feira (30), o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O evento, que segue até o domingo (2), acontece no Ginásio de Esportes Francisco Torres de Carvalho. O tema do programa deste ano é “Não Desista!”. A entrada é gratuita.

Será apresentado um programa que é dividido em 52 partes. Haverá ainda palestras, discursos, entrevistas e exbição de vídeos curtos. Será apresentada também uma minissérie com o tema ‘Lembre-se da mulher de Ló’. A obra será divida em três partes e será mostrada uma parte em cada um dos dias do congresso.

Segundo o superintendente de Mídia, Mário Souza, cerca de 3 mil pessoas são esperadas no Ginásio Francisco Torres de Carvalho para assistir ao programa baseado na bíblia. “O congresso regional acontece há mais de 100 anos. Esse ano o tema é Não desista, porque a gente tem percebido que as pessoas acabam desistindo da família, dos filhos e alguns até da vida. E a gente foi buscar na bíblia onde tem mensagens de esperança. Cada dia será apresentado um tema baseado em textos da bíblia”, relata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here