Início Notícias Salgueiro perde invencibilidade para o Santa Cruz no Sertão

Salgueiro perde invencibilidade para o Santa Cruz no Sertão

823

Tricolor ganhou por 1×0 com gol marcado pelo atacante Pitbull.

Do Blog do Torcedor / Foto: Karoline Albuquerque

Se na quinta-feira (2) o Salgueiro quebrou a invencibilidade do Santa Cruz, foi a vez da Cobra Coral acabar com a sequência invicta do Carcará no Campeonato Pernambucano neste domingo (5). Sob o sol escaldante do sertão e com uma buzina insistente durante todo o jogo, o tricolor venceu pelo placar simples, com gol de Halef Pitbull ainda no primeiro tempo de partida. Foi o sexto tento do atacante em cinco jogos pelo time. Já o Naútico derrotou o Sport por 2×1 e assumiu a segunda posição no Hexagonal

O resultado alivia o Santa Cruz, agora com 9 pontos empata com o Sport na soma, mas fica em 4º lugar por causa do saldo de gols. O Salgueiro mantém a liderança, com 13 pontos, dois a mais que o vice-líder Náutico. O Belo Jardim segue com quatro pontos e o Central somou seus primeiros três pontos neste domingo.

O Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano terá uma pausa de duas semanas. O próximo jogo do Santa Cruz é no próximo domingo (12), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Como o Salgueiro só disputa o Estadual, o Carcará entra em campo apenas no dia 19, também contra o Timbu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here