Início Notícias Salgueiro não consegue superar Fortaleza no Sertão e perde por 1 a...

Salgueiro não consegue superar Fortaleza no Sertão e perde por 1 a 0

501
alt

alt

Volante Pio marca gol da equipe cearense, que lidera o grupo A da Série C com 13 pontos.

Da Rádio Jornal

O Salgueiro perdeu a primeira dentro de casa no Campeonato Brasileiro Série C 2015. Na noite deste domingo (28), no estádio Cornélio de Barros, o Fortaleza foi eficiente e venceu o Carcará por 1 a 0. O gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo volante Pio, em jogada trabalhada por Maranhão, que conseguiu passar pela defesa do Salgueiro.

No começo do jogo, outro lance chamou atenção. O atacante Uilliam, do Fortaleza, se chocou numa disputa de bola com o goleiro Luciano, do Salgueiro. Uilliam levou a pior e sofreu uma torção no joelho direito.

A pancada foi tratada no local, sem necessidade de levar o jogador para o hospital. O Salgueiro ainda tentou, no restante da partida, chegar ao empate, sem sucesso.

O resultado mantém o Carcará na zona de classificação para o mata-mata da Série C. A equipe pernambucana é a quarta colocada com oito pontos. O Fortaleza é o líder do grupo A com 13 pontos. O próximo compromisso do Salgueiro é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (4), às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here