Início Notícias Salgueiro e Petrolina têm manifestações contra a reforma da previdência

Salgueiro e Petrolina têm manifestações contra a reforma da previdência

666

SALGUEIRO (PE), 9h30: manifestantes protestam contra a reforma da previdência — Foto: Debora G. Figueredo / Arquivo pessoal

SALGUEIRO (PE), 9h30: manifestantes protestam contra a reforma da previdência — Foto: Debora G. Figueredo / Arquivo pessoal

Os municípios de Petrolina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, registraram nesta sexta-feira (14) manifestações contra o projeto de reforma da previdência apresentado pelo governo federal. Centrais sindicais, frentes populares, estudantes, professores e integrantes do MST participaram dos protestos.

Em Salgueiro, a mobilização começou por volta das 9h. Com faixas e cartazes, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do centro da cidade.

PETROLINA, 10h25: manifestantes protestam na praça do Bambuzinho — Foto: Emerson Rocha / G1

Em Petrolina, o protesto começou às 9h25, na praça do Bambuzinho, que fica na Avenida Souza Filho, no Centro. Os manifestantes estavam com cartazes e faixas contrárias à reforma da previdência e os cortes de verbas na educação. Também houve discursos com palavras de ordem. Às 11h15, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas de Petrolina. (Por G1 Petrolina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here