Início Notícias “Salários em dia e 13º quitado é fruto de um esforço muito...

“Salários em dia e 13º quitado é fruto de um esforço muito grande”, diz prefeito de Araripina; ouça

654

A afirmação de Pimentel foi feita nesta quarta-feira (19), ao radialista Roberto Gonçalves na rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Reconhecendo que ainda tem muita coisa prá fazer, o prefeito de Araripina comemorou o equilíbrio nas contas do município. De acordo com Raimundo Pimentel, enquanto cerca de 80 prefeituras pernambucanas estão enfrentando dificuldades para honrar seus compromissos  neste final de ano, Araripina se orgulha de estar com os salários em dia e com a garantia do pagamento do 13º salário dos servidores. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (19), ao radialista Roberto Gonçalves na rádio Arari FM.

Ainda de acordo com Pimentel, os fornecedores e prestadores de serviço das diversas Secretarias do Municipio, estão com 90% dos seus pagamentos em dia. “Evidentemente que tem algumas situações que a gente tem que analisar com mais cuidado, mas eu diria que 90% dos prestadores de serviço e fornecimento de produtos da Prefeitura de Araripina estão com seus pagamentos feitos”, comemorou.

LEIA TAMBEM:

>> Zona Rural de Araripina voltará a ser abastecida pela Operação Carro-Pipa do Exército, diz…

>> “O problema da saída dos médicos em Araripina, é devido ao cumprimento das 40…

>> “Nosso desejo é transformar Araripina em um grande polo educacional”, diz Pimentel; ouça

>> “Inauguração do Cras, conclusão da UPA, usina de asfalto e curso de Administração, são…

Saúde

Na área da Secretaria de Saúde, Pimentel falou sobre a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Municipal de Saúde da Família – UMSF, da Serra da Torre. Seleção de 22 médicos para os postos de saúde, e a mudança do Centro de Saúde para o prédio da UPA para a reforma e ampliação do Centro.

Educação

O prefeito também falou sobre o calendário de pagamento dos salários atrasados de novembro e dezembro/2016 da Educação. (Gestão anterior)

Cantata de Natal

O gestor convidou o população araripinense para participar da Cantata de Natal que será realizada nesta sexta-feira (21), às 19h, no Memorial Histórico de Araripina. O evento será promovido pela Secretaria de Ação Social. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here