Início Notícias RS2 Consultoria oferece curso de formação de gestores da produção industrial em...

RS2 Consultoria oferece curso de formação de gestores da produção industrial em Araripina

570
alt

alt

Rodrigo Barreto, Engenheiro de Produção Mecânica pela Universidade Regional do Cariri, esteve nesta quinta-feira na rádio Arari FM falando sobre o curso.

Da assessoria / Foto: Divulgação

Os profissionais da indústria do Araripe terão a partir de março uma oportunidade única para aumentar seus conhecimentos sobre o gerenciamento da produção nas indústrias, especialmente do polo gesseiro.

A RS2 Consultoria – empresa com 14 anos de atuação em diversos segmentos de auditoria e treinamento em todo o país – está com matrículas abertas para o curso de Formação de Gestores da Produção na cidade de Araripina. O curso terá duração de 96h e as aulas acontecem uma vez por mês aos finais de semana (sexta e sábado) no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE.

O curso tem o conteúdo totalmente atualizado às novas demandas do mercado industrial e vai abordar temas como fundamentos da gestão de produção, projeto de fábrica e layout, dimensionamento da capacidade produtiva, fundamentos de planejamento e controle da produção, indicadores de desempenho industrial e técnicas de análise de soluções de problemas. Os temas serão divididos em seis módulos com o material didático, coffe break e certificado.

O investimento pode ser parcelado em até seis vezes e existem descontos para acadêmicos ou para mais de uma inscrição da mesma empresa. Os interessados podem acessar o site http://rs2.com.br/formacao-de-gestores-da-producao ou então manter contato com o personal office da RS2 em Araripina, Rodrigo Barreto pelo telefone 87 9 99615547. As aulas iniciam no mês de março. 

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here