Início Notícias Rota 903 da Arari FM: Confira os destaques policiais dessa sexta-feira (22),...

Rota 903 da Arari FM: Confira os destaques policiais dessa sexta-feira (22), com Fredson Paiva; ouça

3386

Motoqueiro que aterrorizava moradores no centro de Araripina, é preso pela PM

De acordo com assessoria de imprensa da 9ª CIPM, há um bom tempo, alguns moradores dos bairros CENTRO, COHAB, BAIRRO ATRÁS DA UNICLINIC, entre outros, estavam inquietos e apreensivos com a ocorrência de vários roubos naquela região, sempre relatando as mesmas características: indivíduo magro, moreno e estatura média, o qual fazia uso de uma motocicleta azul, modelo CB300, de placa não Identificada.

Eram várias vítimas, entre elas, a maioria mulheres. As solicitações dos moradores e transeuntes, por uma ação policial que desse um fim a esse clima de medo, eram maiores a cada dia, pois todos da vizinhança viviam amedrontados com a situação. Leia mais

Polícia Civil desencadeia Operação Força no Foco, em Araripina

Sobre a Operação, o reporter Policial Fredson Paiva, vai entrevistar no Rota 903 desta sexta-feira (22), a delegada regional Katyanne Muniz.

Homem acusado de estupro de vulnerável em Araripina, é preso na zona rural de Simões-PI

Foto: Polícia Civil

Os Policiais Civis, Eudes Araujo, Edelson Borges, da Operação Malhas da Lei,  e Ronielson Rodrigues, da 200ª Delegacia de Araripina, prenderam nesta quarta-feira (20), na Serra dos Cláudios,  Zona Rural de Simões–PI, Amadeu de Souza Carvalho, que responde por crime de Estupro de Vulnerável , conforme o processo número 0000697-95.2018.8.17.0210.

Após os procedimentos  de praxe, o capturado foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido  encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE .

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, durante a Operação Força no Foco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Polícia Civil de Araripina prende no Piauí dupla acusada de homicídio

Foto: Polícia Civil

Policiais civis de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prenderam nesta quarta-feira (20), na Rua Projetada, próxima ao Chafariz e Rua A . Pires número 213, Centro,  Marcolândia-PI, dois homens acusados de Homicídio Tentado Qualificado, conforme o processo número 109-54.2019.8.17.0210.

Após levantamento e Campana, a PC deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de DIEGO ARAÚJO DOS SANTOS E ERICK RIAN COSTA DA SILVA,  vulgo PATHICA , que respondem por crime de Homicídio Tentado Qualificado.

Após os procedimentos  de praxe, os capturados foram apresentados Autoridade Policial,   tendo sido  encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE .

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Ouça reportagem completa com Fredson Paiva:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here