Início Notícias Roseilton Oliveira: “Araripina é grande e precisa de um gestor preparado”

Roseilton Oliveira: “Araripina é grande e precisa de um gestor preparado”

683

Parlamentar destacou a tranquilidade e a transparência do prefeito Raimundo Pimentel nesse momento de pandemia do novo coronavírus; ouça entrevista:

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O líder do governo Raimundo Pimentel na Câmara de Vereadores, Roseilton Oliveira, destacou nesta quarta-feira (13), a tranquilidade e a transparência do prefeito de Araripina nesse momento de dificuldade em que o mundo inteiro está passando devido a pandemia do novocoronavírus. O parlamentar ressaltou em entrevista, ao comunicador Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM, que Araripina é uma grande cidade e precisa ter a frente um gestor preparado.

“A gente nunca sabe quando a dificuldade vai chegar como aconteceu agora com essa pandemia do coronavírus. Nossa cidade está sendo conduzida por um gestor sério, competente, que tem coragem de dizer não quando é necessário, mas que tem um coração grande, muita maturidade e sensibilidade de fazer sacrifícios nos momentos difíceis. O homem revela quem ele é nas dificuldades. Araripina é uma grande cidade e precisa ter a frente um gestor preparado como Dr. Raimundo Pimentel”, frisou.

Com relação as eleições municipais desse ano, Roseilton disse não crer que irá acontecer no período já estabelecido pela Justiça Eleitoral, ou seja, em outubro. “Pra ser sincero eu não acredito que terá eleição em 2020. Se vier acontecer, que Deus dê o discernimento correto ao povo pra pensar se Araripina está melhor hoje, com um governo trabalhando organizado, com as contas em dia e recuperando a alta estima do servidor”, disse.

Durante a entrevista Roseilton Oliveira abordou outros assuntos como os investimentos realizados recentemente na saúde do município, o trabalho de pavimentação de várias ruas na cidade e a recuperação de estradas da zona rural, que segundo ele, estão a todo vapor com várias frentes de serviço. Ouça a entrevista na íntegra:

Parte 1

Parte 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here