Início Notícias Roberto Gonçalves estréia nesta segunda-feira em novo horário, o programa Araripina Urgente...

Roberto Gonçalves estréia nesta segunda-feira em novo horário, o programa Araripina Urgente na Arari FM

1113

altComunicador continua comandando o programa líder em audiência, agora no horário matutino da Arari FM, emissora em FM mais potente do Sertão.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar

O comunicador ‘Impistiado’ Roberto Gonçalves estará a partir desta segunda-feira (23) em novo horário na programação da Rádio Arari FM 90,3, como foi definido pelos gerentes da emissora, Daniela Batista e Carlos Lima. O profissional, que estava no ar pela emissora desde 2015 no horário do meio dia, vai assumir o horário da manhã na Rádio mais potente do Sertão pernambucano.

Roberto Gonçalves comanda a audiência jornalística no Araripe desde 2012, quando apresentou um programa policial pela Rádio Grande Serra. Com 8 anos no rádio araripinense, sendo 4 na década de 1990 e mais 4 de 2012 pra cá, o profissional tem passagens pelas principais emissoras da  cidade, como Rádio Arco-Iris 92,9 primeira FM da região, Grande Serra AM, Grande Serra FM, Cidade FM e a agora está a quase dois anos na Arari FM 90,3. Além disso, Roberto é reporter da Rádio Jornal do Commércio do Recife no Sertão araripeano. No Sertão do São Francisco, o radialista teve passagens pelas equipes esportivas das Rádios Grande Rio AM 660 de Petrolina-PE e Cidade AM 870 de Juazeiro-BA.

A estreia de Roberto Gonçalves no novo horário, será nesta segunda-feira (23). O programa começa às h 7:00 e vai até as h 8:00. Vale ressaltar que o conteúdo do programa será praticamente o mesmo do horário antigo, com destaque para as noticias do dia, no âmbito nacional, estadual e regional, entrevistas, as principais informações dos jornais do País, além das manchetes policiais que serão levadas ao ar no início da tarde pelo repórter policial Fredson Paiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here