Início Notícias Roberta Arraes receberá Título de Cidadã Araripinense em setembro

Roberta Arraes receberá Título de Cidadã Araripinense em setembro

551
alt

alt

O autor da Outorga é o vereador Luciano Capitão, presidente do Poder Legislativo Municipal.

Por Martinho Filho

A primeira dama de Araripina, Roberta Arraes, se tornará de fato e de direito a mais nova filha do município em sessão solene da Câmara de Vereadores que está marcada para o próximo dia 10 de setembro. Ele receberá neste dia o Título de Cidadã Araripinense e será um momento que ficará marcado na sua vida pessoal e de sua família.

O autor da Outorga é o vereador Luciano Capitão, presidente do Poder Legislativo Municipal. A sessão solene está marcada para às 19 e acontecerá na sede da Egrégia Casa do Povo.

Roberta Arraes recebeu o reconhecimento do povo de Araripina, através dos seus legítimos representantes que têm assento na Câmara Municipal. Ela sempre se destacou nos trabalhos sociais que desenvolve no município. Sempre foi uma mulher com forte atuação na vida social e econômica de Araripina, onde herdou de seu pai Humberto Bertini a vocação para o comércio e ao lado do esposo o prefeito Alexandre Arraes foi por muitos anos geradores de emprego e renda.

Roberta Arraes também é uma forte militante política, acompanhando e participando ativamente das mudanças e dos grandes momentos de Pernambuco. É atualmente Assessora Especial do Governo de Pernambuco, presidente do Diretório Municipal do PSB e uma forte colaboradora/voluntária da administração do prefeito Alexandre Arraes. É suplente de deputada estadual pelo PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here