Início Notícias Roberta Arraes participa da 6ª Conferência Distrital de Saúde de Fernando de...

Roberta Arraes participa da 6ª Conferência Distrital de Saúde de Fernando de Noronha

648

A deputada Roberta Arraes que é presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social na Alepe, participou na última quinta (11), da 6ª Conferência Distrital de Saúde de Fernando de Noronha, a convite do conselheiro da ilha, Ermerson Nilson que também é presidente do Conselho de Saúde.

O evento este ano, homenageou o ex-administrador de Noronha, Romeu Neves Baptista e também a ex-conselheira, Dona Nice, que exerceu sua atividade por 22 anos.
“Romeu fez um grandioso trabalho para todos e Dona Nice é mulher além do seu tempo, dinâmica e guerreira, fiquei encantada com o depoimento e ensinamentos dela”, afirmou Roberta sobre os homenageados.

As conferências de saúde tem como objetivo promover um debate entre as entidades, gestores, profissionais de saúde e moradores do distrito. Os assuntos tratados foram sobre os desafios, prioridades e propostas com o intuito de melhorar a qualidade de saúde dos ilhéus.

Em sua fala, a parlamentar associou-se aos desafios mais urgentes dos noronhenses, como o fundo de saúde próprio. “Com essa conquista tenho certeza que eles terão mais autonomia, pois conhecem os problemas e vivenciam diariamente”, disse.

Roberta ainda agradeceu a todos pelo carinho e receptividade com que foi recebida, acompanhada de Alexandre Filho e da amiga Fabiana Moura, esposa de Adilson Gomes.
“Noronha merece todo o respeito e cuidado não só dos pernambucanos, como também de todos que já conheceram essa beleza da natureza” finalizou a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here