Início Notícias Roberta Arraes na expectativa: Paulo Câmara começa a anunciar nomes para o...

Roberta Arraes na expectativa: Paulo Câmara começa a anunciar nomes para o governo

545
alt

alt

Existe a possibilidade de que sejam chamados quatro deputados para a equipe de Paulo Câmara, abrindo vaga para Roberta.

A primeira dama de Araripina Roberta Arraes, aguarda com expectativa o anuncio do novo governador de Pernambuco Paulo Câmara, para compor o seu secretariado. Existe a possibilidade de que sejam chamados quatro deputados eleitos para compor a equipe de Câmara, abrindo uma vaga para a esposa do Prefeito de Araripina Alexandre Arraes. Segundo o analista político Inaldo Sampaio, a presença de Roberta Arraes (PSB) na Assembleia Legislativa, teria também por finalidade equilibrar o jogo de forças no Sertão do Araripe. 

Já foi confirmado o nome de Danilo Cabral, outro deputado de Surubim vai para a equipe de Paulo Câmara: Nilton Mota Filho (PSB), o Niltinho, eleito para a Assembleia Legislativa com 60.787 votos. De Floresta poderão ir para o governo o deputado Rodrigo Novaes (PSD) e o advogado João Guilherme Ferraz, ambos da 3ª geração das duas mais influentes famílias do município.

Os deputados não reeleitos Isaltino Nascimento e André Campos, que trocaram o PT pelo PSB, vão mesmo trabalhar com Paulo Câmara, um na área técnica e outro na área política.

Reeleito para a Câmara Federal com 113.588 votos, Danilo Cabral (PSB) já foi convidado por Paulo Câmara para o seu secretariado. É a segunda vez que ele vai abdicar do exercício do mandato, no DF, para servir ao governo estadual. Para o governo é positivo porque terá no 1º escalão um quadro técnico de excelência. Mas o cidadão que votou nele deve estar fazendo este questionamento: “Valeu a pena eleger de novo um deputado para não cumprir o mandato?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here