Início Notícias Roberta Arraes: ‘Estrada do Salitre e universidade pública em Araripina, serão prioridades...

Roberta Arraes: ‘Estrada do Salitre e universidade pública em Araripina, serão prioridades do meu novo mandato’

767

“Já estamos com o projeto pronto, para que possamos trazer a universidade pública para Araripina”, disse na Arari FM a deputada reeleita; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A deputada Roberta Arraes (PP), reeleita no último domingo (07) com mais de 28 mil votos, esteve na manhã desta quarta-feira (10), na Rádio Arari FM, para agradecer aos seus eleitores e correligionários pela grande vitória alcançada nas eleições 2018.

Falando das conquistas do seu atual mandato, a governista considerou a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, na Zona Rural do município, como uma realidade “Eu não quero ter essa estrada como uma conquista do meu novo mandato, mas sim, do meu primeiro mandato”, frisou, citando o nome do vereador Francisco Edivaldo (PSB).

Sobre as prioridades para 2019, Roberta Arraes destacou a questão da estrada que liga Pernambuco a cidade de Salitre – CE, e a implantação de uma universidade pública em Araripina. “Antes eu não podia anunciar, mas, a gente já tem esse trabalho junto ao governo do Estado. Já estamos com o projeto pronto, para que possamos trazer a universidade pública para Araripina. Temos também a estrada do Salitre, que estamos trabalhando para que seja concretizada durante o meu próximo mandato”, disse.

Eleição

Quando se referiu sem citar nomes, a não reeleição da deputada Socorro Pimentel, Roberta Arraes chegou a lamentar a ausência da parlamentar oposicionista na Alepe a partir de 2019. “Araripina precisa acordar e saber que nós tínhamos duas deputadas e quem perdeu foi a nossa cidade. Só porque a outra deputada é de oposição eu não vou dizer isso ? Claro que vou dizer. Perdeu sim, Araripina perdeu uma parlamentar, pela brincadeira de um rapaz que chegou ontem na cidade”, alfinetou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here