Início Notícias Roberta Arraes elege transformação na saúde e aeroporto como marcos históricos para...

Roberta Arraes elege transformação na saúde e aeroporto como marcos históricos para o Araripe; ouça entrevista

535
Foto: reprodução

Durante entrevista na Arari FM, nessa quinta-feira (04), a deputada estadual Roberta Arraes (PP), disse que a transformação na saúde do Sertão do Araripe, e a habilitação do Aeroporto de Araripina para receber voos comerciais da Azul Linhas Aéreas, são os dois marcos históricos dos últimos tempos na região.

Saúde

“A gente chegou a trazer durante a pandemia 70 leitos de UTI para tratar as pessoas acometidas com a covid-19, e graças a Deus com esse nosso olhar, conseguimos salvar muitas vidas. Nós também pensamos no legado pós pandemia, de ficarmos com esses leitos, e hoje temos no Hospital Santa maria de Araripina, 30 leitos de UTI geral”, comemorou.

Aeroporto

Com relação ao Aeroporto Regional do Araripe, Roberta informou que no final de setembro as obras estarão concluídas e a Azul linhas Aéreas começará o operar uma linha comercial entre Araripina/ Recife – Recife/Araripina.

Política

Sobre política, a deputada fez questão de dizer que respeita as opiniões contrárias, mas seu candidato a deputado federal é o líder do seu partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte (PP), para o governo do estado é Danilo, e para presidência da República é o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva. Ouça abaixo a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here