Início Notícias Roberta Arraes é nomeada assessora especial do governo Paulo Câmara

Roberta Arraes é nomeada assessora especial do governo Paulo Câmara

506
alt

alt

“Roberta a partir de agora vai nos auxiliar no desenvolvimento de nossas ações, será nossa voz, será nossos ouvidos”, disse Câmara.

Por Roberto Gonçalves

O governador Paulo Câmara (PSB), resolveu nomear  a suplente de deputada estadual Roberta Arraes (PSB), como assessora especial do seu governo. A informação foi dada pelo próprio governador  nesta sexta – feira (17), no programa Araripina Urgente que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves, pela Rádio Arari FM 90,3.

“Tive hoje a satisfação de receber Roberta Arraes, que está tomando posse na assessoria especial do nosso governo. Roberta tem como missão a partir de agora, nos auxiliar no desenvolvimento de nossas políticas, para fazer Pernambuco se desenvolver por igual”, pontuou Câmara.

O governador disse ainda, que Roberta Arraes será a sua voz e seus ouvidos no Sertão do Araripe.

“Eu precisava dar uma atenção especial a região do Araripe, em virtude de várias demandas que nós temos, de vários compromissos, e Roberta a partir de agora vai nos auxiliar no desenvolvimento dessas ações. Será nossa voz, será nossos ouvidos, será a pessoa que vai estar sempre sintonizada com todos os meus secretários, prá que efetivamente a gente tenha condições de cumprir nossos compromissos e desenvolver a região do Araripe, gerar emprego, gerar renda, para que a gente possa ter um Pernambuco se desenvolvendo por igual. Estou muito satisfeito em ter em nossos quadros uma pessoa da competência, da confiança e da responsabilidade de ajudar Pernambuco como Roberta Arraes”, finalizou o governador Paulo Câmara.

Roberta Arraes,  obteve mais de 38 mil votos na eleição para deputado estadual em Pernambuco em 2014.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here