Início Notícias Roberta Arraes apoia a pré-candidatura de Dr. Milton na cidade de Santa...

Roberta Arraes apoia a pré-candidatura de Dr. Milton na cidade de Santa Cruz da Venerada

494
Foto: divulgação

Mais uma novidade no grupo político da deputada estadual Roberta Arraes, que dessa vez anunciou o seu apoio a pré-candidatura de Dr. Milton Soveron, em Santa Cruz da Venerada, no sertão do Araripe. O médico que é bastante conhecido e querido na cidade, tem muitos serviços prestados, e está disposto a trabalhar unindo o povo, e buscando uma melhor qualidade de vida, principalmente na saúde e educação, gerando oportunidade de uma vida melhor para todos.

Para Roberta Arraes, o nome de Dr. Milton é a melhor opção para Santa Cruz, e afirmou que vai trabalhar com dedicação para elegê-lo.

“Dr. Milton é muito admirado por todos na cidade, comprometido e responsável, seu maior legado é a defesa da saúde pública de qualidade e garantir direito para todos.
Vamos a luta para mais um desafio, juntamente com os vereadores que já lhe apoiam, Dr. Carlos, José Íon e Naldo Amaral, além claro, de todos com os santacruzenses”, finalizou a parlamentar.

Com a chegada de Dr. Milton, a parlamentar fortalece sua base eleitoral, que além dos candidatos de Araripina, ele junta-se aos pré-candidatos apoiados por Roberta, Zé Capacete (Trindade), Riva Bezerra (Cedro), Dr. Diego (Tupanatinga), George Duarte (Sta Maria da Boa Vista), Gustavo Matos (Camaragibe), Múcio Angelim (Parnamirim) e Hugo de Galego de Abílio (Orocó).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here