Início Notícias Revista especializada aponta reeleição de Pimentel em Araripina; confira todas as cidades

Revista especializada aponta reeleição de Pimentel em Araripina; confira todas as cidades

964
Foto: reprodução

Como vem acontecendo há 14 anos, a conceituada e respeitada Revista Total, conhecida como “a revista dos municípios de Pernambuco”, realiza levantamento que tem um acerto superior a 95%, desde quando previu em 2006 a vitória de Eduardo Campos (PSB), quando ele tinha menos de 5% nas pesquisas elaboradas pelos institutos de opinião pública.

A próxima edição da revista, irá circular em todo o estado no próximo dia 10 de novembro, portanto 5 dias antes da eleição, e apresenta em matéria de capa intitulada “A lista dos 100 prováveis prefeitos a serem eleitos ou reeleitos nas eleições 2020”.

Em Araripina, a revista aponta o candidato Raimundo Pimentel (PSL), como postulante que caminha para comemorar a sua reeleição. Em Ipubi, Chico Siqueira seria reeleito mais uma vez, e em Trindade, Helbinha Rodrigues, de acordo com a revista, será a próxima prefeita. Confira a lista completa: REVISTA TOTAL_100 PREFEITOS (1)

A equipe da revista sempre enfatiza, que não fazem pesquisa de opinião pública, e sim, estudos técnicos em informes e conversas com os líderes e formadores de opinião das cidades, quando levanta as perspectivas dos resultados nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here