Início Notícias Revista acerta resultado das eleições em 10 dos 11 municípios da região...

Revista acerta resultado das eleições em 10 dos 11 municípios da região citados na última edição

546

A Revista Total como vem acontecendo há 14 anos, acertou o resultado final das urnas nas eleições 2020, em dez dos onze municípios pernambucanos citados na última edição. Responsável revista, Marcelo Mesquita apresentou o que ele chama de estudo técnico, quinze dias antes do pleito, apontando os vitoriosos. Ele errou apenas no município de Bodocó.

“De forma pragmática vou fazer o mapa geo político de Ouricuri e cidades vizinhas para essas eleições. Estudo técnico da Revista Total garante reeleição de Ricardo Ramos em Ouricuri. Em Araripina o vencedor será Raimundo Pimentel. Em Trindade Helbinha.  Em Santa Cruz, Eliane. Em Bodocó, Túlio. Em Exu, Raimundinho. Em Ipubi, Chico Siqueira. Parnamirim, Nininho. Dormentes, Josimária Cavalcante. Terra Nova, Aline Freire, e Afrânio, Rafael”. Assista ao vídeo.

A edição da revista está circulando em todo o estado desde o dia 10 de novembro, e apresenta em matéria de capa intitulada “A lista dos 100 prováveis prefeitos a serem eleitos ou reeleitos nas eleições 2020”. Confira a lista completa: REVISTA TOTAL_100 PREFEITOS (1)

Leia também

A equipe da Total sempre enfatiza, que não faz pesquisa de opinião pública, e sim, estudos técnicos em informes e conversas com os líderes e formadores de opinião das cidades, quando levanta as perspectivas dos resultados nas urnas.

A revista previu em 2006 a vitória de Eduardo Campos (PSB), quando ele tinha menos de 5% nas pesquisas elaboradas pelos institutos de opinião pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here