Início Notícias Renata Campos pode ser vice de Lula em 2018, diz colunista

Renata Campos pode ser vice de Lula em 2018, diz colunista

791
alt

alt

De perfil discreto, Renata Campos ganhou destaque no ano passado após a morte do marido.

Do JC

A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, pode ser vice do ex-presidente Lula (PT) em sua candidatura para tentar voltar ao Palácio do Planalto em 2018. Ao menos é o que diz a coluna de Cláudio Humberto do Jornal do Commercio desta quinta-feira (12).

De acordo com a nota, o PSB não espera mais fazer do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ou do prefeito do Recife, Geraldo Julio, o herdeiro político de Campos. Agora, a aposta seria em Renata.

De perfil discreto, Renata Campos ganhou destaque no ano passado após a morte do marido, então candidato à presidência, quando passou a ter influência no PSB e chegou a participar do acordo para que o PSB apoiasse o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno, contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que foi reeleita.

Em Pernambuco, o filho homem mais velho de Renata e Eduardo, João Campos, também vem sendo apontado como possível herdeiro político do pai; e já assumiu como secretário de Mobilização do PSB estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here