Início Notícias Reinauguração do Espaço de Comercialização Agroecológico de Araripina acontece nessa quarta (11)

Reinauguração do Espaço de Comercialização Agroecológico de Araripina acontece nessa quarta (11)

515
Foto: divulgação

por Mariana Landim – Assessora de Comunicação do Chapada

Está marcada para essa quarta-feira (11), a reinauguração do Espaço de Comercialização Agroecológico de Araripina (ECOA). Apesar das dificuldades encontradas durante a pandemia de Covid-19, famílias agricultoras agroecológicas investem e celebram o retorno das atividades do empreendimento coletivo, como forma de expandir a comercialização do excedente da produção familiar proveniente de Araripina e outros municípios da região.

Diariamente a população de Araripina encontrará no Ecoa alimentos agroecológicos saborosos e de qualidade, como verduras e hortaliças em geral, frutas da época, além de goma, puba, mel agroecológico, flocão orgânico, polpas de fruta e outros produtos da agricultura familiar. O Ecoa obedece as medidas de prevenção da Covid-19 e tem a parceria do Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada) e da Associação dos Feirantes Agroecológicos de Araripina (Afaga).

Serviço:

O Ecoa está localizado na sede da ONG Chapada, na rua Ana Ramos Lacerda, nº 89, próximo ao Fórum. O funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h, e na sexta-feira das 8h até o meio-dia.  Após as 13h, os produtos estarão disponíveis na Feira Agroecológica de Araripina até às 20h. Entre em contato pelo whatsapp: (87) 9.9952.5307.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here