Início Notícias Reforma e ampliação da unidade básica de saúde de Lagoa de Dentro...

Reforma e ampliação da unidade básica de saúde de Lagoa de Dentro será inaugurada nesta sexta

518

A UBS vai oferecer serviços de atendimento médico, de enfermagem, distribuição de medicamentos e vacinas.

ACE – Divulgação

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), cumprindo agenda administrativa vai entregar mais uma importante obra nesta sexta-feira, 08, a partir das 19 horas no povoado da Lagoa de Dentro. Trata-se da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde daquela localidade que recebeu toda uma infra-estrutura e foi equipada para oferecer serviços de saúde de qualidade aos moradores da Lagoa de Dentro e comunidades vizinhas.

A Unidade Básica de Saúde vai oferecer serviços de atendimento médico, de enfermagem, distribuição de medicamentos, vacinas, acompanhamento dos programas de atenção básica de saúde, entre outros.

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Lagoa de Dentro integra uma agenda positiva de trabalho voltada para oferecer atendimento para todos os munícipes, onde dentro do cronograma da Secretaria de Saúde existem ainda várias unidades sendo construídas e ou reformadas e ampliadas nas diversas localidades de Araripina. “Desde o início de nossa gestão que investimos forte na área de saúde, inclusive, acima do limite estabelecido por lei. É meta da nossa gestão levar atendimento de atenção básica de saúde a todas as localidades do município. Nesta sexta vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde, desta feita na Lagoa de Dentro”, disse o prefeito Alexandre Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here