Início Notícias Recuperado da Covid-19, Bolsonaro viaja para São Raimundo Nonato-PI nesta quinta (30)

Recuperado da Covid-19, Bolsonaro viaja para São Raimundo Nonato-PI nesta quinta (30)

483
Foto: reprodução

Após ficar quase 20 dias sem sair do Palácio da Alvorada, devido à Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro deve retomar nesta semana a agenda de viagens pelo país. A previsão é que Bolsonaro visite o Piauí e a Bahia nesta quinta-feira (30) e o Rio Grande do Sul na sexta-feira (31).

Na quinta-feira, o roteiro prevê uma ida a São Raimundo Nonato (PI), para visitar a Serra da Capivara e para Campo Alegre de Lourdes (BA), para inaugurar a adutora que capta água do Rio São Francisco. Na sexta-feira, Bolsonaro deverá participar da entrega de um conjunto habitacional no Rio Grande do Sul.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deve acompanhá-lo. A viagem para a Bahia e o Piauí estava prevista para início de julho, mas foi adiada por causa do diagnóstico de Bolsonaro do novo coronavírus. O presidente ficou em isolamento forçado no Alvorada entre os dias  e 25 de julho. Neste período, realizou quatro testes para detectar a doença.

Na terça-feira passada, Bolsonaro chegou a dizer que pretendia viajar para o Piauí ainda naquela semana, caso recebesse um resultado negativo. O exame naquele dia, contudo, teve diagnóstico positivo e o presidente teve que adiar o compromisso. (O Globo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here