Início Notícias Recadastramento dos servidores efetivos da Prefeitura de Araripina será realizado de forma...

Recadastramento dos servidores efetivos da Prefeitura de Araripina será realizado de forma online

552
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina inicia hoje, 15, o recadastramento dos servidores do quadro de efetivos da sede e das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social com o objetivo de atualizar os seus dados cadastrais e funcionais. Para dar celeridade ao processo e evitar aglomerações em cumprimento aos decretos de restrição social, o recadastramento será online através do site da prefeitura em

https://selecao.araripina.pe.gov.br/recadastramento-de-servidores/

Os servidores deverão preencher um formulário simples que será remetido à Secretária de Administração. É necessário ter em mãos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Declaração de lotação assinada pelo secretário responsável, Declaração de não acumulação de cargos, Comprovante de residência, Certidão de nascimento e/ou Casamento, Certidão de nascimento e/ou identidade dos filhos menores, como também dos filhos maiores que estejam em faculdade/universidade, Carteira de habilitação (motoristas).

O recadastramento foi autorizado através da portaria nº 279/2021 publicada em 09 de março e o não comparecimento do servidor efetivo implica na suspensão temporária de pagamentos até que o mesmo cumpra o ato. A data limite para realizar o recadastramento é até 24 de março. O telefone de contato (87) 9.8835-3114 – Opção 5 ou Ramal 103 estão disponíveis para dúvidas e esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here