Início Notícias Randolfe Rodrigues tem agenda neste domingo com filiados da REDE em PE

Randolfe Rodrigues tem agenda neste domingo com filiados da REDE em PE

573
Assessoria de Comunicação Rede / Foto: divulgação

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) vem a Pernambuco, neste domingo, e participa de uma roda de conversa com filiados da REDE no estado. O evento será realizado na Faculdade Alpha, no centro de Recife, a partir das 16 horas.

De acordo com o ex-deputado Roberto Leandro, representante da Executiva Nacional da REDE em Pernambuco, o senador debaterá com a militância a conjuntura política nacional e local e também a organização do partido para as eleições municipais do próximo ano.

“Randolfe é um quadro político experiente e respeitado. Como líder da oposição no Senado, ele tem sido um dos principais articuladores da resistência aos ataques do governo Bolsonaro à organização popular, à democracia, à soberania nacional, ao meio ambiente e às conquistas do nosso povo. Sua vinda ao estado vai fortalecer nossa militância no enfrentamento a esses desafios e também contribuir na articulação da REDE para do processo eleitoral que se avizinha”, afirmou Roberto Leandro.

Os porta vozes da legenda em Pernambuco, Clécio Araújo e Milena Reis, também acompanham a agenda do senador que, na segunda-feira, dará entrevistas a órgãos da imprensa local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here