Início Notícias Quatro prefeitos do PTB que não votaram em Armando Monteiro deverão cair...

Quatro prefeitos do PTB que não votaram em Armando Monteiro deverão cair fora do partido

753
alt

alt

Léo Saraiva (Exu), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva e Maria Sebastiana (João Alfredo).

O PTB será o próximo partido a instaurar procedimento interno para se ver livre dos seus infiéis. O primeiro foi o PT que já decidiu excluir os seus prefeitos que não votaram em Armando Monteiro para o governo estadual. Seguiu-se o Partido Popular Socialista que também já abriu processo para excluir dos quadros três vice-prefeitos e 19 vereadores que não votaram em Raul Jungmann para a Câmara Federal. E por último o PSDB que está apurando quais dos seus prefeitos não votaram no senador Aécio Neves para presidente da República.

 O PTB ainda não fala em expulsar de suas fileiras os quatro prefeitos que não votaram no seu candidato a governador – Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva (Exu) e Maria Sebastiana (João Alfredo). Mas é muito provável que não precise abrir processo por infidelidade partidária, pois antes da eventual expulsão o quarteto pedirá para cair fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here